Os campeonatos de verão estão a todo vapor nas arenas esportivas do município de Balneário Arroio do Silva. Neste sábado, 5, foi realizada a abertura oficial do Campeonato de Futebol de Areia Verão 2019. A solenidade que marcou o início da competição contou com a presença de autoridades, equipes participantes, da torcida e de um grande público espectador.

O diretor de esportes, Maykon Viana, recepcionou as equipes e desejou um bom campeonato a todos. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, também fez uso da palavra desejando um feliz ano novo a todos os presentes, agradecendo as equipes participantes e ao público que marcou presença em mais um evento esportivo realizado no município. “Que seja mais um belo campeonato. Boa sorte a todos”, declarou.

Mineiro deu o pontapé inicial, abrindo os jogos da tarde. O Praiano na categoria livre acontece todos os sábados, a partir das 15h, na Arena Sobre as Ondas. O Campeonato é uma realização da Administração Municipal e tem a organização do departamento de esportes.


Confira os resultados dos primeiros confrontos:

Bom Jesus 1 x 1 Avenida FC

Esporte Clube União 2 x 1 UFC

Verdinho/Pisoforte/Contabilidade Minotto 2 x 4 Vim Moendo/Frigorífico do Vale/Cia das Ferragens

A.A Vila Beatriz 0 x 4 Ronald Teixeira FC

Fonte: Bianca Goulart