Mais uma vez as mulheres deram um show a parte, marcando a final do Campeonato de Vôlei 4x4 feminino do Grêmio Fronteira – Taça Polissport. Na última segunda-feira, 05, a quadra de vôlei de areia do clube recebeu duas grandes partidas, que definiram a equipe da Polissport como a grande campeã do semestre.

Soberana do início ao fim, a Polissport venceu o Leko Racing por 2x0 (21x18 e 21x14). Apesar da ótima vitória, uma das jogadoras da equipe, Angelita Nunes Pagani, lembrou que o começo na competição foi difícil.

“Nós iniciamos com duas derrotas seguidas. Mas aos poucos, rodada após rodada, conseguimos nos estabelecer e chegar fortes a final. Estamos muito felizes com o resultado”, disse Angelita.

Antes da final, foi realizada a disputa pelo 3º lugar. No duelo, o Pedra 90 venceu a Casa Viva por 2x0 (21x18 e 21x10). O pódio ficou da seguinte forma:

1º - Polissport

2º - Leko Racing

3º - Pedra 90

4º - Casa Viva

O gerente de Esportes do clube, Filipe Bertoncini, parabenizou as equipes. “Semestralmente realizamos o campeonato de vôlei feminino, uma tradição que estamos mantendo com o empenho e participação de cada uma de vocês. Nosso muito obrigado a todas e parabéns pelo grande campeonato as equipes”, comentou.

Após a final, Bertoncini realizou o protocolo de premiação, entregando um troféu para cada integrante das equipes campeãs, vice-campeãs e terceiras colocadas; e medalhas para a equipe que ficou em quarto lugar. A noite terminou com confraternização.

Fonte: Multi Digital