Disputas emocionantes marcaram a noite da última segunda e terça-feira, 29 e 30, nos campos do Grêmio Fronteira. Na ocasião foi realizada as quartas de final pela categoria Sêniors e Livre do Campeonato de Futebol Suíço – Taça Polissport.

Em jogos com placares apertados, os duelos trouxeram muito equilíbrio técnico entre as equipes, elevando o nível do campeonato. Pelo Sêniors, O Nino Refrigeração e o Hotel Morro dos Conventos garantiram a classificação em jogos disputados até o apito final. A exceção ficou por conta do Gênios Veículos, que fez 6 a 3 no Posto Morro dos Conventos.

Pelo Livre, a situação não foi diferente. O Workshop venceu o Arabrindes pelo placar de 4 a 3. Quem também venceu por um gol de diferença foi o Supermercado Sete. Já quem passou com sobras, foi o Pintando 10, que fez 7 a 2 na FVA.

Desta forma, as equipes classificadas se juntam ao Clube Mais APV e Frigorífico Duvalle, que já estavam classificados as semifinais por terem ficado na liderança da primeira fase. “Na próxima semana mais oito jogos vão mexer com os ânimos das equipes e dos torcedores”, lembrou o gerente de Esportes do clube, Filipe Bertoncini.

Ele também destacou que as semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. Confira os placares desta semana pelas quartas de final.

Sêniors (29/10)

Portal e cia 1x3 Nino Refrigeração
Posto Morro dos Conventos 3x6 Gênios Veículos
Hotel Morro dos Conventos 3x2 CNA Inglês Definitivo

Livre (30/10)

Workshop 4x3 Arabrindes
Pintando 10 7x2 FVA
Supermercado Sete 5x4 Lojas Futebol Clube

Próximos jogos

Sêniors (Semifinal)

05/11, às 20h - Frigorífico Duvalle x Nino Refrigeração
05/11, às 20h - Hotel Morro dos Conventos x Gênios Veículos

Livre (Semifinal)

06/11, às 20h - Clube Mais APV x Pintando 10
06/11, às 20h - Workshop x Supermercado Sete

 

Fonte: Multi Digital