A primeira partida foi entre Gaivota E.C/Máster contra o time da Rua Nova, um jogo com jogadores bem conhecidos por quem acompanha os jogos na região, porém não foi nesta partida que houve o primeiro gol da competição, encerrando a partida em 0x0 com chances para duas equipes, mas sem aproveitamento na hora de concluir a jogada.

No segundo jogo, Palmeira e Amigos F.C tentaram de todas as formas fazer o gol da rodada. Novamente em campo mais jogadores que são destaques em qualquer equipe, destaque para o Amigos F.C que conseguiu montar um time com uma base bem local e com jogadores que já ergueram o caneco de campeão em outras edições do campeonato.

Com a bola rodando não foi poupado nenhuma oportunidade para o Amigos F.C que conseguiram marcar com Derick, 2 do Cristofer e um gol contra, colocando o placar de 4 a 1 no primeiro tempo, send que a Palmeira descontou 1 gol de Eduardo Silveira.

No segundo tempo ainda aconteceram mais um gol de Cristofer e um de Dieguinho para o Amigos F.C e Sergio Junior fez mais um para a Palmeira, encerrando a partida em 6 a 2 para o Amigos F.C.

Fonte: Guilherme Scherer - Assessoria de Comunicação