O basquete feminino se despediu da 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador, nesta segunda-feira (10). A equipe de Criciúma foi derrotada pelo time de Jaraguá do Sul nas oitavas de final. Em jogo decidido no final, a equipe de Jaraguá do Sul fechou o placar em 52 a 48. A armadora Duda foi o destaque criciumense. As parciais da partida foram: 26 a 22 no segundo quarto, 37 a 27 no terceiro.

No tiro ao prato – trap double, o atirador precisa acertar dois pratos com dois tiros em uma série de 100 tiros cada. O primeiro a ir para o stand de tiro foi Felipe Talamine Borssato, alcançando 83 acertos. Ademir Giassi atingiu 79, Saimon Reis Honorato, 84 e Samuel Giassi Zanette, 87 tiros. Com o resultado, Criciúma não ficou entre os três melhores do estado, tanto por equipe quanto no individual.

Nesta terça-feira (11) Criciúma estreia na competição em quatro modalidades. Às 9h os tenistas criciumenses enfrentam Joaçaba. No período da tarde as atletas do futebol feminino encaram Blumenau pelo Grupo C. Às 16h tem o futsal feminino contra Tubarão pelo Grupo B, e às 17h, o handebol masculino enfrenta Blumenau pelo Grupo C.

 

Fonte: DECOM