Neste domingo, 22, o Araranguá Esporte Club enfrenta o Metropolitano na grande na final da Copa Sul dos Campeões. O AEC jogará em casa a partir das 15h, no Centro de Treinamento localizado no Mato Alto.

 Na primeira partida realizada no último domingo, 15, em Nova Veneza, o time Metropolitano venceu AEC por 1 x 0. O time araranguaense precisa manter o placar com dois gols de diferença para ser campeão e um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Não haverá prorrogação, em caso de empate o Metropolitano leva o título para a casa.

Assim como foi em Nova Veneza, o time convida os torcedores do AEC para prestigiarem a partida e ajudar a equipe conquistar o título inédito da competição. A torcida organizada Banda Louca, comandará o espetáculo fora de campo, impulsionando o time araranguaense a essa grande vitória e consequentemente o título.

A equipe comandada pelo técnico Geraldo Aurélio Spricigo, treinou ontem a noite e afirmam estarem motivados para a decisão deste final de semana.