O Grêmio Fronteira recebeu no último sábado, dia 09 de junho, a 3ª Etapa de Futevôlei – Taça Polissport. Grandes nomes do cenário esportivo se juntaram aos sócios e entusiastas do esporte na cidade, para a realização de um grande evento. Com a participação de 12 duplas nas categorias Sócio Iniciante e Livre, um total de 48 jogadores travaram grandes duelos nas areias do clube.

Segundo o gerente de Esportes, Filipe Bertoncini, a Etapa de Futevôlei contou com a presença do jogador de futebol profissional, Aloisio do Santos, que fez dupla com o atleta profissional de futevôlei de Fortaleza/CE, Rafinha. "Contamos também com a presença de Bruno Andrade, o Bruninho de Laguna/SC, vice-campeão e um dos destaques de Santa Catarina na modalidade", destacou Bertoncini.

Os jogos começaram no sábado de manhã e terminaram somente no começo da noite. Ainda de acordo com Filipe, também participaram da etapa duplas vindas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. "Agradecemos a todos que tiraram o sábado para participar da nossa Etapa. Foi um grande evento, promovendo o melhor do esporte", concluiu o gerente de Esportes.

Confira as duplas que formaram o pódio de cada categoria.

Categoria Iniciante

1º - Willian / Gilson Fernandes Indalêncio (Araranguá/SC)

2º - Jean Rocha / Ramon Mattos (Araranguá/SC)

3º - Thiago / Gustavo (Capão da Canoa/RS)

4º - André / Beto (Sombrio/SC)

Categoria Livre

1º - Aloisio dos Santos / Rafinha (Araranguá/SC e Fortaleza/CE)

2º - Bruninho / André (Araranguá/SC e Laguna/SC)

3º - Gustavo / Alexandre, o Xande (Araranguá/SC e Criciúma/SC)

4º - Lucas / Gabriel (Sombrio/SC e Torres/RS)

Fonte: Felipe Balthazar