Uma noite de muitos gols e emoção. Assim foram as semifinais da categoria Livre do Campeonato de Futebol Suíço – Taça Polissport, disputado na última terça-feira, dia 05 de junho, no Grêmio Fronteira. Líderes da primeira fase da competição, as equipes Pintando 10 e Clube Mais APV confirmaram o favoritismo ao se classificarem às finais.

Na primeira partida da noite, o Clube Mais APV fez 4 a 2 no Q Bara Lanches/AM Formaturas. Pela APV, marcaram Lucio Manoel (2x), Marcio Peterle e Rafael Pereira. Pelo Q Bara, Diran e Jeferson Badok descontaram.

Já pela segunda partida da noite, Workshop e Pintando 10 fizeram um jogo disputado do início ao fim, o que resultou em um empate por 2 a 2 no tempo normal. Vinicius e Italo marcaram para o Pintando 10 e Juliano e Andre para o Workshop. Nos pênaltis, a equipe do Pintando 10 confirmou a vaga à final.

De acordo com o gerente de Esportes do clube, Filipe Bertoncini, as datas das finais e disputas de terceiro lugar pelas categorias Sêniors e Livre serão divulgadas em breve.

Sêniors (data a definir)

19h
Frigorífico Du Vale x CNA Inglês Definitivo (Disputa de 3º lugar)
20h
Nino Refrigeração x Portal e Cia (Final)

Livre (data a definir)

19h
Workshop x Q Bara Lanches/AM Formaturas (Disputa de 3º lugar)
20h
Pintando 10 x Clube Mais APV (Final)

Fonte: Felipe Balthazar / Ana Acordi