A noite da última terça-feira, dia 29 de maio, foi de definições pela categoria Livre do Campeonato de Futebol Suíço do Grêmio Fronteira – Taça Polissport. Três jogos movimentaram o clube, com as equipes do Clube Mais APV, Pintando 10 e Workshop, garantindo classificação às semifinais da competição.

Os duelos das quartas de final começaram pelo jogo Arabrindes 3x5 Clube Mais APV. Em uma partida acirrada, Gilson Fernandes (2) e Kaler marcaram para o Arabrindes e Douglas Teixeira (3) , Marcio Perterle e Ricardo Gherelle descontaram para o Clube Mais APV.

No jogo mais disputado da noite, o Pintando 10 fez 3 a 2 no Lojas Futebol Clube. Marcaram na partida Vinicius, Jonatan e Italo pelo Pintando 10 e Ramon e Geandre pelo Lojas Futebol Clube.

Já na última partida das quartas de final, o Workshop definiu a classificação com um 4 a 2 sobre o Supermercado Sete. Os jogadores Garaba (2), Vanio Tadeu e Andrés fizeram para o Workshop e Maykon e Altobele para o Sete, dando números finais a rodada.

De acordo com o gerente de Esportes, Filipe Bertoncini, as semifinais serão disputadas na próxima segunda-feira, dia 04 de junho, às 19h30, com os seguintes jogos.

Q Bara Lanches x Clube Mais APV
Pintando 10 x Workshop

Fonte: Felipe Balthazar