O Grêmio Fronteira é reconhecido pelos eventos sociais, e também pela programação esportiva. Seguindo este conceito, o clube abriu inscrições neste mês de maio em dois torneios: Campeonato Infantil de Futebol Suíço e Madrugadão de Tênis.

De acordo com o gerente de Esportes, Filipe Bertoncini, o 2º Campeonato Infantil tem inscrições até o dia 31 de maio para sócios e não sócios nas categorias sub 09, 11 e 14 com jogos nas segundas e terças a partir das 18h15. "O campeonato começa em junho, sendo uma ótima oportunidade para nossos jovens atletas”, comentou.

As inscrições possuem uma taxa de R$ 25,00, que servirá para adquirir a camisa do uniforme. Os pais podem efetuar a matrícula na secretaria do clube ou pelo (48) 99957-4917.

Sem hora para acabar

O 3º Madrugadão de Tênis ocorre no dia 19 de maio com início às 8h30. Segundo Bertoncini, o torneio será disputado em duplas, que serão sorteadas. “O Madrugadão começa cedo e só acaba quando o campeão for conhecido. Se precisar virar a madrugada para isso, vamos virar”, ressaltou.

Para proporcionar qualidade aos participantes, a organização está montando uma logística, para garantir as refeições e pausas necessárias. “Estamos organizando tudo nos mínimos detalhes, para que a única preocupação dos competidores seja a de jogar tênis”, ressaltou Bertoncini.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio, ao valor de R$ 30,00. As inscrições podem ser efetuadas na secretaria do clube ou pelo (48) 99957-4917.

Fonte: Felipe Balthazar