Nesta sexta-feira 20, esta marcada mais uma rodada do campeonato de futebol suíço de Espigão Grande em Maracajá. A competição está chegando em sua melhor fase, e alguns times já garantiram a sua classificação para a segunda fase, outras ainda estão buscando a sua vaga. O campeonato esta sendo realizado no Centro Esportivo Bar do Neném em Espigão Grande e tem contado com um bom público nas quartas e sextas-feiras.

Às 19h45min joga o atual campeão BMM x Gaditas de Araranguá, as duas equipes precisam vencer para irem para a próxima fase.

Às 20h45min é a vez de Vimoendo x Frigorífico Pavei entrarem em campo. A equipe do Vimoendo é líder do campeonato, com dois jogos e duas vitorias, mas busca a vitória para se garantir de vez. Já o Pavei precisa vencer para conseguir a classificação.

Ultima rodada

Na uúltima quarta-feira 18, aconteceram dois jogos. No primeiro jogo da noite o clássico de Maracajá, Agroterra/Centro saiu na frente aos 2 minutos de jogo com o atacante Tiago grabriel. No início segundo tempo o zagueiro Jackson darolt ampliou o placar para o Agroterra para 2x0. O Espigão, time adversário conseguiu dar a volta e virar o jogo, com dois gols de Tiago Barp e um de Luan Almeida, mas o Agroterra/Centro conseguiu o empate no final do segundo tempo.

UFC vence mais uma

No segundo jogo, uma partida bastante movimentada o time de araranguaense do UFC/Kamy Tintas venceu o São Domingos pelo placar de 1x0, com gol contra do zagueiro Roberto Arceno.

Fonte: Cleder Maciel