Nesse domingo tem início a segunda fase da Copa Sul dos Campeões. O AEC recebe o Vera Cruz de Garopaba, pelo jogo de ida a partir das 15h30, em partida que será realizada no CT Emerson Almeida (CT do AEC), no bairro Mato Alto.

No ultimo sábado, 31, pelo jogo de volta da primeira fase da competição, com gol do atacante Ramon, o AEC venceu o Flor da Serra por 1 x 0, se classificando há essa etapa do torneio.

Para o jogo do próximo domingo, o técnico do AEC Geraldo Aurélio Spricígo tem alguns desfalques certos. O volante Renan, expulso o ultimo jogo cumprirá suspensão. O meio campo Bolinho foi liberado nesse jogo para uma viagem particular. O zagueiro Gustavo e o atacante Mauricinho, estão se recuperando e podem jogar a partida da volta. Em compensação o AEC terá alguns retornos: os volantes Marcel, Breno e Juca, estarão a disposição da comissão técnica para o grande jogo de domingo.

E para esse difícil jogo, o AEC convoca sua fiel e apaixonada torcida, há comparecer ao CT Emerson Almeida, para incentivar a equipe a conquistar uma grande vitória, levando vantagem para o jogo da volta em Garopaba no outro final de semana.

Fonte: DEJA – ASSESSORIA AEC