A primeira edição do Trail Run em Balneário Arroio do Silva, já tem data marcada, o evento acontecerá no dia 04/02, com largada às 09h. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, com organização da Vou Correndo Corridas.

Será corrido a pé dois percursos, de 5km e 10km, com a expectativa de reunir em torno de 500 atletas de diferentes faixas etárias de toda região. A inscrição terá o valor de 80,00 reais por atleta, que terá direito a um kit atleta com camiseta, sacola, medalha de participação, chip de cronometragem, número do atleta, picolé, água e frutas.

De acordo com os coordenadores, Wanderson Giassi e Mariana dos Santos, a premiação será dada aos cinco primeiros colocados gerais masculinos e femininos, que receberão troféus, e ainda aos três primeiros atletas de cada categoria, esses receberão medalhas. “As categorias serão divididas por idades: 16 a 20 anos, 21 a 25 anos, 26 a 30 anos, 31 a 35 anos, 36 a 40 anos, 41 a 45 anos 46 a 50 anos, 50 ou mais”, contam.

O evento disponibilizará uma estrutura composta por tendas, portal para largada e chegada, balcão para retirada de kits e inscrições, pódio, mesa para a distribuição de frutas e água para os atletas.

INSCRIÇÕES

Em Araranguá, as inscrições podem ser feitas no Center Shopping na loja Jean Esportes. Online no site: www.focoradical.com.br.

Fonte: Fotos: RafaShot Torman & Silvio Cesar Paladini