Vibração e determinação foram os sentimentos que marcaram a final do Campeonato de Vôlei 4x4 feminino do Grêmio Fronteira. Na noite da última segunda-feira, dia 04, a quadra de areia do clube recebeu partidas válidas pela final e disputa de 3º lugar.

A noite começou com uma partida eletrizante entre Pedra 90 e Casa Viva. Sob o olhar de uma torcida atenta, as meninas do Pedra 90 venceram os dois sets por 21 a 12, e garantiram um lugar no pódio de medalhas.

Já as jogadoras das equipes finalistas tiveram que ter muita determinação. Enquanto jogavam a grande final, a chuva não deu trégua, deixando a partida ainda mais emocionante. No placar, a Fátima Esportes venceu a equipe da Ezatta Engenharia por dois sets a zero.

A final também reservou momentos de superação. A atleta Alessandra Mattos, do Ezatta Engenharia, se lesionou e mesmo assim, jogou até o árbitro apitar o fim da partida. O gerente de Esportes do clube, Filipe Bertoncini, entregou as medalhas as campeãs, vice-campeãs e terceiras colocadas e lembrou o espírito esportivo das equipes.

"O Campeonato de Vôlei nada mais é, do que uma forma de reunir os sócios, criando um ambiente de confraternização. E é este o espírito que queremos manter para 2018. Desde já, parabenizo a todas as equipes", comentou.

Fonte: Multi Comunicação