A academia do Grêmio Fronteira está mais moderna. Desde segunda-feira, dia 27, o clube equipou com o que há de melhor no mercado de musculação. São mais de 30 novos equipamentos, que deixam a academia do clube entre as melhores de Araranguá.

É o que afirma a sócia Alessandra Amandio. Ela usa a academia do clube desde o inicio, e ficou admirada com a imponência dos novos equipamentos. “O clube está de parabéns. A academia cresceu em espaço e equipamentos. Hoje, dá para dizer que este espaço está entre os melhores da cidade", disse.

O gerente Financeiro, Antonio, revela que foram investidos R$ 100 mil em mais de 30 equipamentos. “Compramos todos os equipamentos novos. Foi um investimento bem significativo”, pontuou.

O presidente, Osmar Dagostin, ressaltou que esta melhoria já estava prevista. “Todo início de ano nós fazemos o planejamento orçamentário do clube. E para este ano colocamos a academia como nosso principal investimento, ampliando o espaço e melhorando os equipamentos. Tudo isso para que nossos sócios desfrutem de uma academia completa", comentou.

Belos, modernos e imponentes. Assim podem ser descritos os novos equipamentos. Entre as aquisições, o clube adquiriu flexores, crossovers e adutores, que dão mais dinâmica e qualidade na hora do sócio praticar exercícios físicos. “Lembrando que a nossa academia conta com espaço para a prática de treinos funcionais”, ressaltou o gerente de Esportes, Filipe Bertoncini.

Parcerias

O Grêmio Fronteira passa a oferecer o que há de mais moderno em academia aos seus sócios. E para incentivar ainda mais seus associados a fazer academia, o clube possui excelentes parcerias. Além de já conta com a parceria da nutricionista Camilla Becker, que atende todas as semanas na academia, e com a professora Sabrina Gobatto, que realiza aulas funcionais. "E em breve vamos fazer parcerias com massagistas e massoterapeutas”, revelou o presidente Dagostin.

Fonte: Multi Comunicação