Um grande público marcou presença na Praça Fábio Borges neste último domingo, dia 26, para acompanhar os últimos dois jogos do Campeonato de Futebol Sete Society 2017 de Balneário Arroio do Silva.

O primeiro jogo foi da categoria veterano. Com 06 gols a 03, Maracujá EC foi a equipe que conquistou a taça E.J.W. O título de vice-campeã ficou para a equipe Amigos do Marcelo. O artilheiro da competição foi Adriano G. Réus, da equipe do Maracujá EC, com 22 gols. O goleiro menos vazado foi Humberto Amaral, da equipe do Qbara/Golfinhos, com 13 gols sofridos até a semifinal.

No último jogo da noite, pela categoria livre, o confronto foi entre Família EC x Mercadão FC. As equipes entraram em campo com garra e determinação em busca da taça Laboratório Marista. Com 05 gols a 03, a equipe do Mercadão FC foi a grande campeã, levando o título e comemorando a conquista. O artilheiro da competição foi Moacir Anacleto, da equipe do Mercadão FC, com 10 gols. O goleiro menos vazado foi Cristiano José, da equipe Mar Azul FC, com 8 gols sofridos até a semifinal.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o vice-prefeito Carlos Scarsanella, a segunda-dama Agda, os vereadores Vanderlei de Souza e Elvio Zocche, além de secretários e demais autoridades prestigiaram os jogos da grande final.

A competição é uma realização da prefeitura através do departamento de esportes, que é coordenado pelo diretor Cleberson Vieira, e teve a organização de JB Esportes.

Fonte: Bianca Goulart