As disputas esquentaram de vez pelo Campeonato de Futebol Suíço Grêmio Fronteira. Na última segunda e terça-feira, dias 06 e 07 de novembro, ocorreram as disputas de quartas-de-finais das categorias Livre e Sêniors.

A semana começou com três jogos pela categoria Sênios, já que o Portal e Cia está garantido na semifinal, por ter sido primeiro colocado na fase de grupos. O Vidraçaria São Jorge foi eliminado da competição, por ter ficado na lanterna.

Os jogos trouxeram muita emoção, com todos os placares sendo decididos por apenas um gol de diferença. Se deram melhor as equipes do Frigorífico Du Vale/Instituto Mix, Contabilidade Edio Silveira e AM Formaturas.

Desta forma, a semifinal ocorrerá no dia 20, entre:

Portal e Cia x AM Formaturas

Frigorífico Du Vale/Instituto Mix x Contabilidade Edio Silveira.

Já pelo Livre, os duelos não foram diferentes, com os placares também sendo decididos por apenas um gol de diferença, sendo que um dos jogos foi decidido nos pênaltis. Passaram para as semifinais Big Bom Sorvetes, Workshop e Arabrindes/Eficaz/Equipe Vida, que se juntam ao Lojas Futebol Clube, que foi líder da fase de grupos. O Ezatta Engenharia foi eliminado por ter ficado na lanterna.

A semifinal do Livre ocorre no dia 21. Os duelos ficaram da seguinte forma:

Lojas Futebol Clube x Arabrindes/Eficaz/Equipe Vida

Workshop x Big Bom Sorvetes.

O gerente de Esportes do clube, Filipe Bertoncini, destaca o equilíbrio marcante das quartas-de-finais. "Todas as equipes mostraram que valorizam o campeonato, se empenhando para avançar na competição. Tivemos ótimos jogos, com alto nível técnico e nossa expetativa é que as semifinais sejam ainda mas disputadas", comentou.

Confira os placares das quartas-de-finais.

Livre

Claudio Imóveis 0x1 Big Bom Sorvetes

Cia do Marceneiro 1x2 Workshop

Instituto Mix 4x4 Arabrindes/Eficaz/Equipe Vida (7x6 para a Arabrindes nos pênaltis)

Sêniors

Nino Refrigeração 1x2 Frigorífico Du Vale/Instituto Mix

Yázigi 2x3 Contabilidade Edio Silveira

Projetar Imóveis 1x2 AM Formaturas

Fonte: Felipe Balthazar