Noite de mata-mata nesta quinta-feira, pelo campeonato de futebol suíço do Praiano Centro de Eventos, Taça Lojas Futebol Clube. Apenas uma partida foi realizada e definiu outro semifinalista e definiu o primeiro confronto das semifinais.

O confronto era Santa Cruz e Amigos da Bola/Alisson Eletrônicos/Evicar Mecânica, A equipe do Santa Cruz do treinador Clei, jogava pelo empate, mais foi para cima buscar a vitoria, dois bons times em campo. No inicio do jogo, Ramon abriu o placar para o Santa Cruz e quase no final do primeiro tempo, Ricardo Zeferino anotou o segundo.

Já na segunda etapa, Moises diminuiu e Natan Porto empatou, logo em seguida não demorou muito para que Moises novamente virasse a partida, Santa Cruz tentou de todas as formas empatar, o que se classificaria, mais quase no final o Amigos marcou mais um com Joninhas decretando o final do jogo e dando números finais a partida, cm a vitoria o Amigos do Daniel, se classifica para as semifinais, já o Santa Cruz que era bicampeão da competição, se despede mais cedo.

A equipe do Amigos enfrentará o Sandrinos Mercearia/UFC nas semifinais na próxima sexta-feira 29.

Último semifinalista será definido hoje

Nesta sexta-feira será definido o ultimo semifinalista, e o outro confronto das semifinais. As 20h no campo de grama sintética, jogam Vimoendo/Frigorífico Duvalle/Cia das Ferragens/Academia Bertoncini/Mecânica Simar x Família Elias. A equipe do Vimoendo do treinador Zezinho, joga pelo empate para passar as semifinais, já a Família Elias joga por uma vitoria simples. O vencedor, ira enfrentar o Frigorífico Duvalle/Coloniense/Madesasso nas semifinais.

Fonte: Cleber Maciel