Atualmente o CrossFit é o método de treinamento físico que mais cresce no mundo, por proporcionar a mais completa adaptação fisiológica possível para quem pratica. Diferente de qualquer outra atividade física o treino de CrossFit oferece movimentos funcionais praticados em alta intensidade e constantemente variados.

O que era visto apenas em programas de TV, está muito perto de nossos olhos. O empresário, Filipe Mattos de Souza, proprietário do Grupo O2, resolveu trazer para Araranguá esta proposta diferenciada. “O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, a busca principal é desenvolver ou aprimorar nossas capacidades físicas, como força, precisão, resistência muscular, cardiorrespiratória e entre outras”, comentou.

De acordo com Filipe que é Coach e Personal Trainer, o espaço é inovador. “Estamos trazendo para Araranguá esta modalidade que cresce a cada dia e é febre no mundo inteiro. A CrossFit Black Orange será um dos seletos Box afiliados na CrossFit internacional”, destacou.

A inauguração do local situado na Rodovia Governador Jorge Lacerda, 1525, será nesta sexta-feira, dia 22. “Preparamos um espaço agradável, bonito e com uma área de 500m². Fica o convite para quem quiser vir e conhecer nosso local”, concluiu.

Fonte: Eduardo Souza