Nesta semana foi dada a largada oficial ao Campeonato de Futebol Suíço Taça Fátima Esportes do Grêmio Fronteira. Dividido em duas categorias: Sêniors e Livre, um dos torneios amadores mais disputados da região iniciou com grandes jogos e promessa de muita disputa até o fim do semestre, quando serão conhecidos os campeões.

Na última segunda-feira, dia 11, entraram em campo pela categoria Sêniors as equipes da AM Formaturas, Nino Refrigeração, Yázigi, Portal & CIA, Contabilidade Edio Silveira, Vidraçaria São Jorge, Frigorifico Du Vale/Instituto Mix e Projetar Imóveis.

Já pela categoria Livre, na terça-feira, dia 12, jogaram Workshop, Arabrindes/Eficaz/Equipe Vida, Claudio Imóveis, Ezatta Engenharia, Big Bom Sorvetes, Lojas Futebol Clube, Cia do Marceneiro e Instituto Mix.

Conforme o gerente de Esportes do Grêmio Fronteira, Filipe Bertoncini, o campeonato retorna com neste segundo semestre do ano com muito futebol. “Todas as equipes que jogaram no primeiro semestre, continuam no campeonato para este segundo semestre. Temos um campeonato equilibrado, estável e que apresenta um alto nível de competitividade. Nossa expectativa é muito boa”, comentou.

Confira abaixo o resultado da primeira rodada.

Sêniors

AM Fomarturas 0x5 Contabilidade Edio Silveira;

Portal e CIA 5x2 Projetar Imóveis;

Frigorífico Du Vale/Instituto Mix 2x0 Yázigi;

Nino Refrigeração 4x2 Vidraçaria São Jorge.

Livre

Workshop 3x7 Arabrindes/Eficaz/Equipe Vida;

Claudio Imóveis 8x3 Ezatta Engenharia;

Big Bom Sorvetes 1x2 Lojas Futebol Clube;

Cia do Marceneiro 10x1 Instituto Mix.

Fonte: Felipe Balthazar