Elogios e mais elogios, este foi o sábado mais no calçadão de Araranguá, no ultimo sábado, 9, onde a diretoria, juntamente com a comissão técnica e jogadores do Araranguá Esporte Clube, apresentou os novos fardamentos para as disputas do regional da LARM. A apresentação começou pela manha e contou com vários membros da imprensa, torcedores e também visitantes que compareceram na barraca onde estavam as camisas para apreciar o novo manto.

Muitos torcedores que foram ver as camisas e comprar, se surpreenderam com a qualidade do material, que passa a fazer parte da equipe na competição a partir do dia 16, final de semana que vem, quando a equipe estréia diante do Turvo fora de casa.

“Realmente lindas camisas, gostei muito, irei comprar uma dessa para mim, bonitas e de qualidade, fazem nos lembrar a época boa do mais querido do sul, em seus jogos no estádio Grêmio Fronteira, essa amarela mesmo nos deixa feliz e emocionados só no olhar” Disse Jorge dos Santos, torcedor do AEC desde a época em que o time disputava os campeonatos profissionais.

Vendas

As camisas serão expostas e serão vendidas nas Lojas Futebol Clube, Polissport, Lojas Fátima e Casa Viva. As camisas estarão sendo vendidas ao preço de $70,00 reais a vista ou 79,90 no crediário.

“Demoramos a escolher os modelos que melhor se identificasse com nossas cores, que levasse as verdadeiras cores do nosso AEC, eram vários modelos, mais com certeza acertamos, muita gente passou por aqui hoje e nos elogiou e nos desejou sucesso”, disse o presidente Felippe Sasso.

Fonte: Cleber Maciel / Comunicação Araranguá Esporte Clube