Ciente da importância de incentivar os seus sócios a prática do esporte, o Grêmio Fronteira abriu vagas para três torneios esportivos neste mês de agosto. No dia 19, a partir das 08h30, o clube promove a 1ª Etapa de Padel. A partir das 09h, será realizado a Etapa de Futevôlei e a partir das 14h, será a vez das disputas pelo Torneio Misto de Vôlei 4x4.

Segundo o gerente de Esportes, Filipe Bertoncini, os três eventos fazem parte das atividades esportivas do segundo semestre. “Vamos cada vez mais intensificar os eventos esportivos, para que os nossos sócios possam viver o clube na prática”, explicou.

O torneio Misto de Vôlei, o Festival de Padel e a Etapa de Futevôlei já estão com inscrições abertas. “Faça sua inscrição na secretaria do clube ou no (48) 3522-0447, recomendou Bertoncini.

Mais informações

Festival de Padel: Padel é um jogo disputado entre duas duplas com raquetes e uma bola. A bola é igual à de tênis, mas o campo tem algumas diferenças, sendo que a quadra de Padel tem 20 m de comprimento por 10 m de largura, com paredes nos fundos e parte das laterais. O Festival ocorrerá no dia 19 de agosto, a partir das 08h30.

Torneio Misto de Vôlei 4x4: Disputado na quadra de vôlei de areia do clube, o torneio será disputado entre duas equipes mistas, compostas por até duas mulheres e dois homens. O evento acontece no dia 19 de agosto, a partir das 14h.

Etapa de Futevôlei: Derivado do vôlei de praia, mas disputado somente com os membros inferiores, sendo que somente a cabeça, os ombros e o peito dos jogadores podem tocar a bola, o futevôlei possui muitos adeptos. A Etapa de Futevôlei do Grêmio Fronteira ocorre no dia 19 de agosto, a partir das 09h.

Fonte: Felipe Balthazar