Bom futebol, boa postura tática em campo, jogadores seguindo corretamente as dicas do treinador, equipe 100% ligada e conectada, este foi o Araranguá Esporte Clube neste sábado 22, no primeiro jogo treino. Jogo treino, observado pelo presidente Felipe Sasso, por membros da diretoria e comissão técnica, foi realizado no estádio Dite Freitas no Morro dos Conventos.

O AEC esteve em todos os aspectos melhor do que o seu adversário em campo. Mesmo não contando com algumas peças, o time envolveu o adversário e mostrou estar forte para o regional deste ano.

AEC chegou a estar ganhando por 2 x 0, mais o Caravaggio diminuiu, para 2 x1. O AEC fez 3 x 1 e o Caravaggio encostou no placar 3 x 2, mas o AEC fechou o placar para 4 x 2, vencendo e selando sua vitoria na estreia nos jogos treinos.

Os gols do AEC foram anotados por Cristian duas vezes, João Simon e Maycon Viana.

Escalação

Com desfalques de Gutierres, Renan Maia, Everton Boff e Bolinho, o treinador Geraldo Aurélio Spricigo, mandou a campo Fabiano, Natan, Anderson Bill, Maycon Borges e Andre Avelino. Breno, Esquerdinha, Maicon Viana e Maicon Ermo. Cristian e João Simon. No banco de reservas para peças de reposição tinha, Thiago Silva, Isacc, Eduardo, Gustavo, Dirceu e Gabriel.

AEC faz a estreia no dia 10 de Setembro, fora de casa, clássico diante do Turvo. Mas antes realizara mais uns três a quatro amistosos que estão sendo marcados pela diretoria. O atual campeão Caravaggio faz sua estreia no dia 09, clássico da polenta diante do Metropolitano, reeditando a final do ano passado.

Fonte: Cleder Maciel