No Balneário Arroio do Silva, mais uma rodada foi realizada pelo campeonato municipal. Dois jogos foram realizados no estádio Severo Scaini neste domingo, 25. Esta foi a 5º rodada, restando somente duas rodadas para o termino da primeira fase de classificação.

No primeiro jogo da tarde, o time do Restaurante Pai & Filho/Aragana com 100% de aproveitamento na competição, ganhou mais uma, dessa vez passou pelo Vistoria Habilitados/Grenal, pelo placar de 3 x 1, e com essa vitoria, se classifica antecipadamente a próxima fase.

No segundo jogo da tarde, partida bastante equilibrada, e um empate em 2 x 2, entre as equipes do Juventus e do Mar Azul. Com esse resultado o Juventus vai para quatro pontos em sua chave, já o Mar Azul chega a três pontos em seu grupo.

Próxima rodada

A próxima rodada esta marcada somente para o dia 09. No próximo domingo, não haverá rodada, em virtude da Festa do Peixe no município, sendo que essa será a penúltima rodada da primeira fase de classificação. As 13h15 jogam Q Bara/Lanches Árabes/Golfinhos x Garra Juvenil e em seguida se enfrentam Erechim x Ronald Teixeira Imóveis.

Fonte: Cleder Maciel