A Escola de Futebol EuroBarcelona/Araranguá, por meio do Programa Euro Intercâmbio, anuncia a ida de dois de seus atletas para realizarem testes em Clubes Espanhóis. Eles embarcam no mês de agosto de 2017, cumprindo 13 dias de atividades programadas. O Intercâmbio tem por objetivo proporcionar aos atletas a realização de treinamentos nas categorias de base de Clubes da região da Catalunha, que atualmente encontram-se entre as quatro primeiras divisões do Campeonato Espanhol. Entre os Clubes conhecidos, destacam-se o FC Barcelona e o RCD Espanyol.

Segundo o Sr. Joni Luiz Trichês dos Santos, sócio proprietário e responsável técnico pela Escola de Futebol, além das atividades esportivas que os atletas participarão, existem atividades culturais e passeios programados pela Cidade de Barcelona. O mesmo também ressalta o compromisso que a Escola de Futebol EuroBarcelona/Araranguá possui com a região do Vale do Araranguá, no que diz respeito as oportunidades geradas àqueles que sonham com um futuro promissor no futebol.

Além de todo apoio recebido pelos familiares, profissionais e colegas da Escola, algumas empresas tornaram-se parceiras da proposta, incentivando e auxiliando na preparação dos atletas. Entre elas estão a Academia Estúdio O2, Sibeli Borba Coaching, Ararastur, Nutricionista Ana Paula Laurindo e as Lojas Fátima.

Fonte: Bruno de Oliveira