Dois jogos definiram os confrontos das próximas fases mata-mata. No primeiro jogo da noite, Resenha e Santa Cruz entraram classificados, mais queriam vencer para garantir o primeiro lugar do grupo e irem direto para as semifinais, o placar terminou empatado em 2 x 2, e com isso o Santa Cruz com 7 pontos, se garantiu direto na terceira fase, semifinais. Já o Resenha ficou em terceiro colocado do grupo com 4 pontos, e se classificou para a segunda fase, quartas de finais.

Já a segunda partida valia classificação, o Invictus entro em campo precisando de um empate, já o AgitSom entrou precisando de uma vitoria para se classificar. O jogo foi equilibrado, mais prevaleceu a experiência do Invictus que ganhou de 2 x 0 e se garantiu na segunda fase mata-mata.

Quartas de finais nesta quinta-feira feriado

Os dois jogos da segunda-fase mata-mata, que definirão os semifinalistas, estão marcados para esta quinta-feira 04, feriado municipal, a festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens. As19h45min jogam Polissport/Sandrinos Bar x Tubinho/Granjas Edilson, quem vencer enfrenta o Santa Cruz nas semifinais. E em seguida as 21h se enfrentam Invictus FC x Resenha FC, quem vencer enfrenta o Vimoendo/AcademiaBertocini nas semifinais. Além dos jogos o coordenador Jonas Mattos já convida a todos para um pagode e a janta a todos os times.

Artilheiros

Até o momento a briga pela a artilharia esta acirrada. Em primeiro esta o Isacc do Villarreal/Z Feras com 5 gols, em seguida segue Macaco da Polissport/Sandrinos Bar, e Balotelli do Vimoendo com 4 gols cada. Depois vem Vital do Tubinho, Gutierres do Santa Cruz, Luiz Claudio da Polissport e Magdiel do Invictus com 3 gols cada.

Fonte: Maciel Assessoria Imprensa