Antes do início das partidas, na solenidade de abertura, o prefeito João Bastista Mezari, o Gaiola, destacou que o campeonato é a principal competição esportiva realizada pela prefeitura. "Nós da administração municipal entendemos a importância do esporte na vida das pessoas. O esporte une a todos em um só objetivo, que é a competição sadia e a confraternização, por isso damos total apoio e incentivo para as práticas esportivas", afirmou.

Ao lado do vice-prefeito Aldo Brognoli, Gaiola deu o pontapé inicial para o jogo de abertura entre Juventus e Off Bieer. "Desejo aos atletas, dirigentes e torcedores que façam um campeonato de integração e que o espírito esportivo prevaleça", completou o prefeito.

Na primeira partida o Juventus marcou 3 gols e o Off Bieer 1. Pelo Joventus Rob, Marcio Bendo e Charles marcaram um cada e o gol do Off Bier foi marcado por Vladimir, o Biro.

No segundo jogo da tarde foi entre Pombeiros e o Atlético Machadense, quem levou a melhor foi o Atlético, que marcou 6 gols, um do Léo, um do Igor e quatro marcados por Zaccaron. Já o Pombeiros descontou com um gol marcado por Bruno.

E no último jogo do domingo entre Ajax e Universitários, quem levou a melhor foi o Universitários, finalizando 4 a 2. Os gols do Universitários foram marcados por Oclenes, Gil, Lucas e Wilian. Já Marcio Recco marcou os 2 gols do Ajax.

No próximo domingo, 7, a partir das 13h30min jogam Juventude e Dois Irmãos. Na Sequência é avez de Universitários e Tá Pego e o último jogo do dia será entre Araça e Santa Cruz.

Fonte: Itaionara Recco