O Espigão Grande consolidou sua liderança no Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, ao vencer o Bar do João por 3 a 1 e se candidatou, definitivamente, à conquista da Taça José Gonçalves, que está em disputa neste ano. No outro jogo da rodada deste domingo (30), E.C. Morretes/Inovacar e Vila Beatriz empataram em três gols.

A vitória do Espigão Grande foi construída com gols de Luan Almeida, Luiz Henrique e Bruno Daltoé, enquanto Vinícios dos Santos descontou para o Bar do João. No empate de três gols, Jonatas Farias marcou duas vezes e Guilherme Gomes fez o outro para o Morretes/Inovacar. Higor Venâncio fez dois e Felipe Bressan anotou um para o Vila Beatriz, em partida equilibrada e muito disputada.

A classificação ficou assim: Espigão Grande 9 pontos ganhos, Centro 5, Cruzeiro do Sul e Vila Beatriz 4, São Cristóvão e Morretes/Inovacar 3, Encruzo 2 e Bar do João 1. A próxima rodada, domingo que vem (7/5), prevê os jogos: Cruzeiro do Sul x Centro e Encruzo x São Cristóvão.