Sábado foi de confraternização e de rever os amigos das antigas, parceria de sempre. Sábado foi dia de amistoso entre Araranguá e Figueirense, revivendo o confronto do campeonato catarinense no passado.

O amistoso foi realizado no estádio municipal de Turvo, onde o departamento municipal de esportes da cidade, cedeu o estádio o espaço para a realização do amistoso. Em campo todos puderam rever ex jogadores do passado, ex craques nas duas equipes.

O placar foi de 4 x 4, empate justo pelo que apresentaram as equipes, pelo lado do AEC, Téio duas vezes, Luciano e Beiço anotaram os gols do mais querido do sul.

Confraternização

Após a partida, o que mais valeu foi a confraternização entre as equipes, onde foi servida uma Paella feita pelo cheff José Nazareno Marcelino. “O que mais vale é isso, a confraternização, a amizade a resenha após o jogo, jogo bom de jogar, campo bom e comida ótima melhor ainda, saímos daqui satisfeitos e felizes por essa parceria” Disse o ex jogador do Figueirense, O Banha.

“Satisfação enorme de receber a equipe do Figueira aqui, isso mostra o quanto somos importantes e grandes no estado, vocês já se tornaram nossos parceiros, e são nossos amigos de longa data, obrigado pela presença de vocês aqui, foi um ótimo jogo e o que vale mais é estar aqui com vocês após o jogo confraternizando, disse o ex goleiro do Araranguá Beto Ilafont.

O AEC volta a jogar amistosamente, no dia 20 de Maio, dessa vez fora de casa, na capital do estado, em Florianópolis, diante do máster do Avaí na Ressacada.

Fonte: Cleder Maciel