O campeonato suíço do Lagoão, Taça Lojas Futebol Clube, seguiu na noite desta segunda-feira com mais dois jogos, pela segunda rodada da competição. Mais quatro equipes fizeram suas estréias no campeonato deste ano. Agora todos os times já estrearam e todos podem ver quem é quem na competição, sendo que são duas chaves de quatro equipes cada, e os jogos seguem até sua final, com confrontos todas as segundas e sextas-feiras a noite.

No primeiro jogo da noite nesta segunda-feira 17, o Vimoendo/Academia Bertonicini/Cia das Ferragens/Mecânica Simar, enfrentou a equipe do AgiySom, a equipe do Vimoendo mesmo com alguns desfalques, conseguiu fazer um bom resultado contra o AgitSom que estava completamente desfalcado. O placar foi de 3 x 0 para a equipe do Vimoendo que estréia com o pé direito no campeonato deste ano, já a AgitSom, terá que vencer seu próximo compromisso.

Em seguida a equipe da Polissport/Sandrinos Bar/Juventus, enfrentou a equipe do Resenha FC, e o jogo foi bastante movimentado, mais com um bom futebol e toque de bola, o time da Polissport conseguiu envolver o adversário e ganhou pelo placar de 6 x 1. Com esse placar a equipe estréia com o pé direito, já o time do Resenha terá que vencer seu próximo adversário.

Próxima rodada

A próxima rodada esta marcada para esta sexta-feira as 19h45min jogam Villarreal/Z Feras x Resenha FC, duas equipes que estrearam perdendo, e precisam vencer para continuar sonhando com a classificação. Em seguida se enfrentam as 21h Polissport/Sandrinos Bar x Santa Cruz, dois times que venceram na estréia, e querem vencer novamente para se classificar antecipadamente, quem vencer já se classifica e quem perder ira buscar a classificação somente na ultima rodada, jogo de lideres do grupo.

A competição começou a todo vapor com bons jogos, e a coordenação 100% do Jonas Mattos e arbitragem até aqui do Roni Sander perfeita.

Fonte: Cleder Maciel