Taise e amigas já estão preparadas para o passeio

“Deu onda”, como diz o funk do Mc G15 e o 1º Passeio das Meninas na Serra do Faxinal, no próximo domingo, 2 de abril, já conta com mais de 70 meninas inscritas e confirmadas para participar. As inscrições também podem ser feitas no local, a partir das 7h. A onda se espalhou pelas redes sociais com uma página no facebook do evento e grupo no whatsapp.

De acordo com Taise Waltrick, organizadora do evento, ciclistas de várias cidades da região sul do estado irão participar do passeio. O pedal que é exclusivo para mulheres terá como taxa de inscrição apenas 1 kg de alimento não perecível e não terá caráter competitivo. Taya, como é chamada pelas amigas, vai comemorar seu aniversário no domingo e o passeio é uma forma de compartilhar a data com todas as meninas.“Adoro pedalar e este evento vai ser uma forma de unir as mulheres e mostrar que elas também podem superar limites. Lá em cima vamos tirar fotos e depois confraternizar num almoço festivo”, revela.

A Mattric Bikes vai montar tenda inflável, gradil e grid de largada da Specialized, colocará carros de apoio, água e frutas. Durante o percurso de 30 km (ida e volta), também haverá acompanhamento fotográfico. O trecho a ser pedalado será até a divisa com o município de Cambará do Sul,RS. “A Mattric Bikes foi convidada para dar suporte ao pedal e colocaremos nosso staff a disposição para que seja um evento marcante, tanto quanto os que já participamos”, destaca Vitor da Mattric.

A concentração será no Restaurante do Carlinhos a partir das 7h. Depois do pedal o grupo se reunirá para um almoço de confraternização. Mais informações pelo whats: 9 9964 8442 e na Mattric Sports, Calçadão de Sombrio.

Fonte: Jorge Luis Pimentel (Foto: Divulgação)