Davi Ell Rei desembarcou de Salvador na Bahia, trazendo na bagagem mais um importante título para o Boxe da região. Na terça-feira 14, ele disputou pela categoria super médio o Título Brasileiro de Boxe pela ANB. O araranguaense fez bonito, venceu a luta por nocaute no terceiro round e mostrou porque é um dos atletas que mais cresce no boxe catarinense.

Davi teve ainda o privilégio de ser homenageado por um dos mais importantes pugilistas do país, o Popó, que mostrou toda a receptividade do povo baiano recebendo o atleta araranguaense para um churrasco em sua própria casa. Em entrevista à Revista W3, Davi demonstrou sua gratidão principalmente ao patrocinador Nenem da Pizzaria Alternativa, que também atua como

seu empresário. “Não posso deixar de agradecer primeiramente à Deus, ao meu patrocinador, minha família, a Vital Mais Suplementos, a nutricionista Ana Paula Laurindo, ao Paulo Henrique Personal e à Barbearia Mateus Cardoso.

O araranguaense venceu o título Brasileiro de Boxe em Salvador –Bahia, na academia Champion, mesma academia de Dória. Ele esteve ao lado de Robson Conceição e do próprio Dória que também treinador de Anderson Silva, Júnior cigano e Minotauro.

Reconhecimento

Davi também recebeu muitas demonstrações de carinho pela conquista em suas redes sociais onde fez questão de agradecer à responsável por tudo: sua mãe. Ele também agradeceu o apoio e o empenho da matriarca, relembrando o começo difícil. “Pra ela sempre vou ser o seu filho Davi, aquele menino que junto com meus irmãos ela criou sem a presença do Pai, por Deus ter o recolhido, foram anos de lutas, dificuldades, dependendo de ajuda para nos sustentar. Nunca vou esquecer que a senhora guardava nossa roupa em caixa de papelão improvisada como roupeiro, mais sempre com a graça de Deus, nos criou, eu e mais 4 irmãos, sempre confiando na palavra de Deus " o justo não irá mendigar o Pão". Se hoje sou esse homem trabalhador, e não desisto dos meus sonhos é por que a Senhora me ensinou sempre a confiar em Deus obedecendo a sua palavra. Te amo mãe, sempre serei grato por tudo que a senhora fez por mim e meus irmãos” escreveu eu seu facebook.