Tradicional competição do calendário esportivo da região Sul, tem início neste domingo (19) a edição de 2017 do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que neste ano terá em disputa a Taça José Gonçalves. A rodada inicial está marcada para 13h30 no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha.

Oito equipes disputam o título deste ano, divididas em dois grupos iguais, se classificando à segunda fase os três primeiros colocados de cada chave. Os primeiros colocados vão direito para a terceira fase, a semifinal, enquanto os outros quatro disputam as duas outras vagas à semifinal. Na segunda fase em caso de empate no tempo normal haverá cobrança de penalidades máximas para se conhecer o semifinalista, mesmo critério para se conhecer o campeão.

Diretor do Departamento de Esportes: Raimundo Darolt

Conforme o diretor do Departamento de Esportes, Raimundo Darolt, a rodada final está prevista para 4 de junho e, apenas, no dia 16 de abril, domingo de Páscoa não haverá rodada. Marcado pelo elevado nível técnico, o campeonato municipal de Maracajá, ressalta Raimundo, atrai atenção regional e a rodada de abertura terá transmissão ao vivo pela Rádio Araranguá AM 1290. Os jogos de abertura são: São Cristóvão x Vila Beatriz e Centro x Bar do João.

Na chave A estão: São Cristóvão, Centro, Espigão Grande e Morretes E.C./Inovacar e na chave B: Cruzeiro do Sul, Encruzo, Bar do João e Vila Beatriz.

Mais informações: Raimundo Darolt 9 9669-3417