Os finais de semana começaram a ficar ainda mais movimentados em Balneário Arroio do Silva com os jogos do Campeonato de Futebol de Areia – taças Laboratório Marista e Kolina. A solenidade de abertura foi realizada no sábado, dia 07, e contou com a presença do prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, do vice-prefeito Carlos Scarsanella, dos vereadores Maria Alice Luciano e Elvio Zocche, além de secretários e diretores municipais.

A competição começou com a realização de quatro jogos na categoria livre: Arroz Olivo/Sponja’s Beer venceu por 01 a 00 de Espigão Grande; Vim Moendo/Cia das Ferragens e Verdinho/Pisoforte/Co Minotto empataram com 01 a 01; Bom Jesus ganhou da equipe do Juventude por 02 a 01; e Styllus Confec/AM Formaturas também levou a melhor após fazer 03 gols na disputa contra Amigos da Bola/Forquilhinha, que encerrou o placar no zero.

Já na categoria veterano, nos jogos de domingo, teve empate de 01 a 01 entre Máster do Ermo e Lojas Futebol Clube; e a equipe do SE Família venceu de 03 a 00 de AM Formaturas.
O campeonato é uma realização da prefeitura, através do departamento de esportes, e tem a organização de JB Esportes.

Próximos jogos:

Sábado 14/01

15h15 - Centro/Maracajá/Coopersulca X Timbé do Sul
16h30 - Novo Paraiso X Ronald Teixeira Imóveis
17h30 - Espigão Grande X Vim Moendo/Cia das Ferragens
18h30 - Verdinho/Pisoforte/Co Minotto X Arroz Olivo/Sponja’s Beer

Domingo 15/01

08h45 - SNW EC X Sênior Sersan
09h45 - Santa Cruz X Bio Fitness Academia

Fonte: Bianca Goulart