O máster do Araranguá Esporte Clube, o AEC, foi até Joinville e trouxe na mala a vitória e a vaga na final do campeonato catarinense de máster, para quem não acreditava na equipe, onde muitos pensavam que o time iria ser saco de pancadas contra os grandes do estado, se enganou, pois o time das Avenidas mostrou mais uma vez que essa camisa amarelinha tem força e mais uma vez mostrou para todo o estado de Santa Catarina que é forte no quesito futebol.

A equipe foi em busca de pelo menos um empate para chegar a decisão da competição, mais a vitória veio com muita garra esforço e muito suor diante da qualificada equipe do JEC que contava com jogadores de ponta do futebol Brasileiro, como Pingo ex Flamengo, Grêmio e Botafogo, Bandok ex Fluminense, Benson, Sávio, Didi, Índio entre outros grandes jogadores, ainda Emilson e Riva ex jogadores do AEC no passado.

O time do JEC abriu o placar no inicio com vacilo da defesa do AEC, onde a equipe aproveitou e marcou com Índio, Luiz Américo aumentou o placar para 2 x 0 em seguida. Já no final do primeiro tempo, Rudnei ex jogador do JEC e hoje no máster do AEC diminuiu o placar para 2 x 1. Na segunda etapa, o JEC aumentou logo no inicio com Índio novamente marcando de voleio. O AEC teve mudanças e foi para cima em busca do empate que garantia a equipe na final, e Rudnei artilheiro do campeonato com 11 gols, marcou diminuindo para 3 x 2, logo em seguida mais uma vez na bola parada Rudnei marcou o seu terceiro no jogo empatando a partida, o empate já levaria o AEC a final, mais o time virou em uma linda jogada de Ramon cruzando para Hilário marcar o quarto gol e selando a vitoria de 4 x 3 e a vaga na final.

Final

A final será o clássico do Sul contra o máster do Criciúma que empatou na ultima rodada diante do máster do Tubarão por 2 x 2, a decisão ainda será anunciada essa semana o local, horário e a data.

Escalações

O AEC levou vários jogadores para a partida, Cisso, Nei, Hilario, Vanderlei, Ricardo, Rudnei, Darlei, Naninho, Luciano, Nadinho, Aurelio, Peri, Ramon, Cornelio, Volnei, Splinter, Kila e Wilson. Ainda a comissão técnica foi composta pelo treinador Cleder Maciel, Auxiliar Clei, Massagista Pelé, Auxiliar Massagista Micoco, Diretor Regi.

JEC
O Joinville saiu jogando com: Valmir, Mi, Bandock, Joel Sene e Emilson. Da Silva, Pingo, Benson e Rocha. Sávio e Didi, treinador Carneiro.

Fonte: Maciel Assessoria Imprensa