O Campeonato Suíço do Grêmio Fronteira – Taça Casa Viva Esportes, está entrando na reta final. Na última segunda e terça-feira, dias 31 e 1º de novembro, oito jogos movimentaram as noites no clube. Com partidas eletrizantes e recheadas de belos gols, os espectadores puderam prestigiar o melhor do futebol suíço.

Na categoria Sêniors, as equipes da Projetar Imóveis e Portal & CIA continuam sendo os destaques. No entanto, com os resultados desta semana, o Portal & CIA conseguiu se isolar na ponta, visto que a Projetar Imóveis não conseguiu sair do 1x1 com a Vidraçaria São Jorge.

No Master, a disputa está mais equilibrada, com a Workshop liderando, seguido de perto pelo Bar Esporte. Confira os resultados do campeonato.

Sêniors (Rodada 7)

Projetar Imóveis 1x1 Vidraçaria São Jorge
Contabilidade Edio Silveira 0x5 Nino Refrigeração
Frigorifico Du Vale/Instituto Mix 4x3 Nenem Pneus
AM Formaturas 1x2 Portal & CIA

Master (Rodada 6)

Claudio Imóveis 1x6 Lojas Futebol Clube
CIA do marceneiro 3x8 Instituto Mix
Arabrindes/Eficaz/Equipe Vida 4x7 Workshop
Bar Esporte 3x3 New Space/Orige

Vôlei Feminino começa com grandes disputas no Grêmio Fronteira

Na última quarta-feira, dia 02 de novembro, ocorreu a primeira rodada do campeonato de Vôlei Feminino 4x4 – Taça Casa Viva Esportes, no Grêmio Fronteira. Com três partidas, as equipes da Sama, Casa Viva, Bilhares Vitória, Pedra 90 e Ezatta Engenharia demostraram muita competitividade aos presentes.

No primeiro jogo da noite, a Casa Viva venceu a Sama por 2 sets a 1. Em seguida, o Pedra 90 ganhou de 2 sets a 1 da Ezatta Engenharia e a equipe da Casa Viva voltou a quadra, para confirmar a boa performance da primeira partida, batendo o Bilhares Vitória por 2 sets a 0. A segunda rodada do campeonato será disputada na próxima quarta-feira, dia 09 de novembro, no Grêmio Fronteira.

Fonte: Assessoria de imprensa do Grêmio Fronteira