Uma arena que oferece trilhas de obstáculos com eventos para competição e aberto para treinos, numa área de 5 hectares, cercada de muito verde, água abundante, próximo ao morro da Guarita. Assim é a Arena Extreme Race, iniciativa do jovem empresário Lucas Salvetti. Ele já participa de esportes radicais, faz trilhas de obstáculos num grupo que participa de eventos. No último domingo, 30 de outubro, A Arena Extreme Race recebeu um grupo de praticantes de esportes radicais para testar os obstáculos, bem como familiares e convidados especiais. As provas iniciaram pela parte da manhã, com intervalo para um suculento churrasco e depois seguiram até por volta de 16 horas.

Lugar para desafiar limites

“Para quem quiser conhecer e desafiar seus próprios limites a Arena é um excelente lugar”, afirma o contabilista Alcebíades Scheffer, mais conhecido por Bidi, de Balneário Arroio do Silva. Para a técnica de lazer e recreação, Karine Alborghetti, da cidade de Araranguá, “a Arena é muita adrenalina diversão com emoção, vale a pena conferir”, finaliza.

Como chegar

O local é de fácil acesso pela BR-101. Para quem vem no sentido Araranguá/Sombrio, acesse pelo Bairro Guarita ou no sentido Sul pela cidade de Sombrio, seguindo pela Avenida Nereu Ramos, sentido norte, na curva de acesso ao Bairro Guarita.