O Campeonato de Futebol Suíço do Grêmio Fronteira, Taça Casa Viva Esportes, segue a todo vapor. E na última segunda e terça-feira, dias 03 e 04, respectivamente, aconteceu a 4ª rodada do torneio. Com quatro jogos disputadas na categoria Sêniors e quatro na Master, a rodada ficou marcada por vitórias de equipes que não vinham bem na competição.

Na categoria Sêniors, a Projetar Imóveis e o Portal & CIA novamente ganharam, e dividem a liderança. A equipe do Frigorifico Du Vale/Instituto Mix reagiu e subiu na tabela. Os jogadores destaques da rodada foram: Marcelo Minato, do Frigorifico Du Vale/Instituto Mix; Evandro, do Portal & CIA; Júlio, do Nenem Pneus e Marlon, da AM Formaturas.

Já no Master, a Workshop garantiu a terceira vitória e assumiu a liderança isolada. Bar Esporte, Instituto Mix e Claudio Imóveis mantiveram a reação das últimas rodas e subiram na tabela. Os jogadores destaques foram: Ricardo Gherelle, do Bar Esporte; Ariston, da Cláudio Imóveis; Alex Cavalheiro, do Instituto Mix e Luciano Coelho, da Workshop.

A 5ª rodada será disputada na próxima segunda e terça-feira, dias 10 e 11 de outubro. Confira abaixo, os placares dessa semana. Para acompanhar os resultados e maiores detalhes do Campeonato, basta acessar o site www.gremiofronteira.com.br.

 Sêniors

Portal & CIA 3x2 Vidraçaria São Jorge

Contabilidade Edio Silveira 4x7 Frigorifico Du Vale/Instituto Mix

Projetar Imóveis 2x0 Nino Refrigeração

Nenem Pneus 1x1 AM Formaturas

 Master

Workshop 5x3 Lojas Futebol Clube

Bar Esporte 7x2 Cia do Marceneiro

Claudio Imóveis 1x0 New Space/Orige

Arabrindes/Eficaz/Equipe Vida 4x5 Instituto Mix