Capitão do Esmasil levanta a taça de campeão

O domingo foi de decisões pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Sombrio 2016. O Complexo Esportivo Sant’Helena recebeu um grande público para acompanhar as grandes finais nas três categorias.

Terceira Divisão - Campeão Campo D' água

Pela Terceira Divisão, na parte da manhã, o Campo D’água-Independente venceu ao Raízes por 1 a 0 e conquistou o título para a comunidade do interior de Sombrio.

Campo D'água campeão da Terceira Divisão

Segunda Divisão - Campeão Made In Japa

Na parte da tarde, na decisão da Segunda Divisão Made In Japa venceu ao São Francisco por 2 a 1 com gols de Ramon e Cristian, descontando Maicon para o São Francisco e sagrou-se bi-campeão. Ambas as equipes asseguraram vaga na Primeira Divisão em 2017.

Made In Japa Campeão da Segundona

Primeira Divisão - Campeão Esmasil

Já pela Primeira Divisão, o atual bi-campeão, 6 Caneco-Elos Contabilidade e a equipe do Esmasil-Latão-Jaguarari fizeram uma grande decisão a altura da competição. No tempo normal houve empate em 0 a 0 e nas penalidades máximas, o Esmasil, com uma grande exibição do goleiro Henrique, que defendeu o pênalti cobrado por Maicon do Ermo e com 100% de aproveitamento nas cobranças, chegou ao título com o gol anotado por Maicon de Torres, com o placar final de 5 a 3.

O técnico campeão de 2016, popular Jegue, comemorou muito ao final do jogo, assim como o capitão Maicon Torres que dedicou o título a comunidade de Boa Esperança, sua esposa e torcedores.

Ao final do jogo foram entregues as medalhas e troféus aos atletas e equipes finalistas. “Foi um grande campeonato, só tenho a agradecer a todas as equipes participantes e espero que em 2017 tenhamos uma competição ainda maior”, disse o Gerente de Futebol do DME, Fernando Luiz Ferreira.

Capitão do Esmasil levanta a taça de campeão
Esmasil Campeão da Primeira Divisão