No último sábado, 10, o boxeador araranguaense David Ell Rei Estevão, 24, conquistou em Jaguarão, RS, o título Sul Brasileiro de Boxe profissional na categoria supermédio até 76,2 K - um título inédito para Araranguá.

A premiação fez parte da primeira competição profissional do atleta, que inicia a carreira profissional com o pé direito. Como amador, David Ell Rei já conquistou o título de vice campeão Nacional da Taça Alessandro Silva e de campeão da 2ª Copa Tim Nogueira dos irmãos Nogueira, dois dos maiores nomes do UFC.

Sobre o título profissional, Ell Rei afirma que não foi um desafio fácil: "Foi complicado, fora de casa, a torcida contra, o oponente era forte, mas consegui!, comemora o atleta, que enfrenta um novo desafio no mês de outubro, quando embarca para a Bahia.

A rotina é difícil, com treinos puxados quatro vezes ao dia. A dieta é balanceada e o peso permanentemente controlado. Para conseguir alcançar seus objetivos, Ell Rei conta com o apoio de voluntários, comoa Dra Ana Paula Laurindo, nutricionista, a massoterapeuta Sara Vieira e a suplementação alimentar de Vital +, além do apoio de patrocinadores, que dão a ele uma renda de R$ 1,2 mil ao mês - pouco dinheiro para manter o gás no ringue e as contas da família. Por causa disso, ele precisa do patrocínio de empresas e pessoas dispostas a elevar o nome de Araranguá no boxe profissional brasileiro. Para conhecer melhor o trabalho de David Ell Rei Estevão, contatar para apoio e informações, na fan page do atleta Davi Ell Rei Estevao, ou pelo fone (48) 9914-9852.