(Imagem Ilustrativa)

Sem a participação de instituições estaduais de ensino, Jacinto Machado realizou durante o fim de semana a fase municipal do Moleque Bom de Bola, competição que acontece em todos os municípios de Santa Catarina e reúne alunos de até 14 anos em disputas de futebol de campo. As escolas Albino Zanatta e Figueira foram as vencedoras dessa etapa e irão representar o município na etapa regional.

Teve início na sexta-feira, dia 9 de setembro, e foi encerrada nesta segunda, 12, a fase municipal de Jacinto Machado do Moleque Bom de Bola. Nesta etapa, a competição, que não contou com representantes das escolas estaduais, teve a participação de três equipes na categoria masculina e outras duas na feminina.

O Moleque Bom de Bola conta com etapas em todos os municípios do Estado, reunindo alunos com idade até 14 anos, em disputas nas fases municipal, regional e estadual. Em Jacinto Machado, as equipes vencedoras foram a escola municipal Albino Zanatta na categoria masculina e a escola municipal Figueira na categoria feminina.

Ambas as escolas, a partir de agora, representam Jacinto Machado nas próximas etapas da competição.

Fonte: Valdinei A Nichele - AssCom Social