Sapiranga enfrenta Pedreira Zilli neste domingo, 04, e promete brigar para manter título conquistado em 2013

Três anos depois da última edição, a torcida vai poder apostar no seu time favorito durante a edição 2016 do Campeonato Municipal de Futebol de campo em Meleiro. A abertura vai contar com a disputa acirrada e saudável dos times Pedreira Zilli e Sapiranga Futebol Clube, time vencedor do campeonato de 2013.

A bola vai rolar no estádio Baixada da Glória, às 14 h, e marca o início da competição que promete muitos motivos para lotar o estádio com as torcidas em todas as partidas, que devem acontecer geralmente aos domingos – um bom motivo para levar a família para um programa legal, recheado de garra, determinação, e, pelo que todos esperam, com muitos, muitos gols.

Time campeão tem patrocínio da W3

Sapiranga Futebol Clube tem patrocínio da W3, que reafirma seu papel social no incentivo ao esporte

Uma parceria que já começa bem – assim é encarada a associação entre a Revista W3 e o Sapiranga Futebol Clube, time campeão da última edição do Campeonato Municipal de Futebol de campo de Meleiro, em 2013.

A parceria para o patrocínio do time para a nova edição do campeonato em 2016 foi fechada durante esta semana entre a diretora do Grupo W3, Grasiela Drey, e a diretoria do Clube, Edemilson Teixeira, João Nazário e Oraci Polla, e marca mais um investimento da W3 no esporte amador, reforçando seu compromisso social. Assim como a W3, outras empresas vão estampar a camisa do time, que estreia neste domingo, 04, contra o Pedreira Zilli.

Confira o time patrocinado pela W3 e traga sua torcida!

André Avelino
Bruno Nagel
Bruno Rafael
Henrique Teixeira
Ian Ramos
João Mário Nazário
Lindomar Damásio
Keller Duminelli
Luiz Henrique stradioto
Logan Laurindo
Lucas Giassi
Marcos Antonio Canela
Paulo Presa
Renan Presa
Marcelo Teixeira
Ricardo Zeferino
Guilherme Peruchi
Willan Warmling
Bruno Cesário
Bruno Peruchi
Marcos Antonio Polla