Está chegando o tão sonhado e grande dia para o lutador araranguaense Davi Estevão mais conhecido como Davi “Ell Rei”. O araranguaense vem treinando dia após dia para chegar ao seu ideal, são treinamentos todos os dias sendo 3 x ao dia com o renomado e experiente treinador Sergio Macedo natural do Rio de Janeiro.

Recentemente o lutador esteve disputando a taça Alessandro Silva a nível nacional na cidade de Balneário Camboriú e lá ele sagrou-se vice campeão. Ainda foi a cidade de Joinville disputar a 2º Copa Team Nogueira.

A luta

A luta que está sendo aguardada será no dia 10 de Setembro na cidade de Jaguarão no Rio Grande do Sul, divisa com o Uruguai e terá 10 rounds e será pela federação ANB “Associação Nacional de Boxe” contra o atual campeão Sul Brasileiro do super médios até 76kg200, essa será uma disputa do título inédito para a cidade das avenidas. “Ell Rei” recebeu uma ligação do presidente da federação que o convidou para desafiar o atual campeão da categoria.

“Quero aqui agradecer primeiramente a Deus que sem Deus não somos nada. Ainda ao meu treinador a equipe toda e aos patrocinadores e apoiadores. Nada na minha vida foi fácil e essa luta dura e porem será a minha luta rumo a vitória e em busca de outros obstáculos. Vou subir no ringue e fazer de tudo para trazer o cinturão para nossa cidade, vou escrever o nome de Araranguá no boxe Brasileiro” Frisou o nosso campeão Davi “Ell Rei”.

Apoiadores

Até o momento o lutador tem apoio da Alternativa Pizzaria, Stylo Placas, Enedir Boninas de Alumínio, B-Art, Mag & MariaEstetica Facial e Corporal, Estação Saúde Academia, Barbearia Oziel Cabeleireiro, New Formula Fitness Academia, Marcos de Mattos Imóveis, GBN 13 AM, Vital +, Ana Paula Laurindo Nutricionista, Estevão Pinturas, Estúdio 2 Personal, T2 Construtora e Imobiliária Village Dunas. O lutador araranguaense também fez uma rifa para ajudar nas despesas.

E como a luta será em solo Gaúcho quase na divisa com o Uruguai e os treinos já estão sendo diários, requer ainda de mais apoios e a equipe do lutador vem a público pedir o apoio dos empresários e amigos de Araranguá e região para cobrir as despesas, quem querer ajudar, apoiar e colaborar poderá entrar em contato pelo fone: (48) 9914 9852.

Fonte: Maciel Assessoria Imprensa