Cerca de 70 atletas participaram da 4ª Rústica do Peixe, que trouxe o ouro para Carol Conceição no feminino e Mario Ferraz Borges no masculino

O dia ensolarado de sábado, 02, contribuiu ainda mais para que dezenas de atletas marcassem presença na 4ª Rústica do Peixe de Balneário Arroio do Silva. Ao todo a competição reuniu 73 inscritos que fizeram um percurso de 5km. A largada foi realizada no Centro às 14h.

Na categoria geral masculino, Mario Ferraz Borges, de Bom Jesus/RS, recebeu a premiação de 1º lugar ao finalizar o percurso em 15 minutos e 26 segundos. Em segundo lugar quem venceu foi Winderson Marinski, de Torres, e o terceiro lugar foi para Claudinei Ribeiro, de Forquilhinha.

Na categoria geral feminino o primeiro lugar foi para Carol Conceição, de Arroio do Silva, que percorreu os 5km em 20 minutos e 10 segundos. O segundo lugar foi para Rosa Maria de Souza, de Forquilhinha, e o terceiro para Adriana Carrara de Treze de Maio. Todos receberam premiação.

Teve ainda o destaque nas seis categorias: 15 a 25 anos; 26 a 35 anos; 36 a 45 anos; 46 a 55 anos; 56 a 65 anos; e acima de 66 anos. Os três primeiros colocados nas seis categorias receberam troféus. Todos participantes receberam medalhas de participação.