Araranguá tem sido muito bem representada pelo Grêmio Fronteira nos eventos esportivos pelo Estado de Santa Catarina. Depois dos ótimos resultados da equipe de natação em Criciúma, agora foi a vez do Pádel ganhar destaque. Realizado no Clube 29 entre os dias 20, 21 e 22, em Tubarão, o Aberto APT 2016, organizado pela Associação de Pádel Tubaronense, teve como ganhador da categoria três, o atleta araranguaense João Vitor, de 16 anos.

João Vitor

Conforme o diretor Land da Silva Nunes, responsável pela modalidade no Grêmio Fronteira, o atleta trouxe um ótimo resultado para a Cidade das Avenidas. “Araranguá foi bem representada na modalidade do Pádel em Santa Catarina, conquistando o primeiro lugar na categoria três e o terceiro lugar na categoria cinco,” analisou Land.

Também representando o clube, os atletas Land e Jorge conquistaram o terceiro lugar na categoria cinco no APT 2016. “Estas conquistas trazem ainda mais motivação para o fortalecimento do Pádel em Araranguá, incentivando mais atletas a praticar este esporte,” conclui Land.