Professor Rodrigo se supreende com a garra do aluno Bryan (D), que precisa de apoio para competição importante nos dias 28 e 29 de maio

Há mais de um ano, a rotina do estudante do 8º ano na EEB Castro Alves, Bryan Becker, 14, é diferente da maioria dos adolescentes de sua idade: ele é um atleta de Jiu-Jitsu. Todos os dias, ele sai de casa, veste o uniforme, amarra a faixa laranja e encara o adversário no tatame. O professor Rodrigo de Quadros se surpreende com o desempenho do aluno, que entre os dias 28 e 29 de maio, deve marcar presença na 1° Etapa do International Pro Jiu-Jitsu Championship, em Bento Gonçalves, RS.

“Estou muito confiante de que o Bryan conquiste um ótimo resultado”, torce o professor, que diz que um bom resultado em Bento Gonçalves significa vaga garantida para que o atleta dispute a seletiva nacional para o World Pro Jiu-Jitsu 2017, que acontece em Abu Dabhi, capital dos Emirados Árabes.

Apesar de treinar há 1,5 ano, Bryan conquista o ouro nas competições que vem participando: Empenho.

Dono de uma verdadeira coleção de medalhas e troféus, vencedor de três etapas do ASCAM – Associação Catarinense de Artes Marciais, faixa laranja com quatro graduações, para poder fazer bonito em Bento Gonçalves e buscar o ouro no World Pro do ano que vem, Bryan precisa do apoio de empresas e pessoas capazes de viabilizar sua ida a Bento Gonçalves. Patrocinadores ganham o orgulho da marca no Kimono de Bryan.

Interessados entrar em contato pelos fones (48) 9917-2933 com o professor Rodrigo, ou (48) 9608-2214 com o irmão Pedro.