Giorgia Daniel - Especial W3

Timbé do Sul

Os times se encontraram na Arena Guarani, em Nova Vicença, nesta última sexta-feira, para a disputa da 7ª rodada.

O primeiro jogo foi entre Mecânica Maquesul e Pedreira Brito. Para o Maquesul Cristiano Grígio marcou 2 gols e Ednan Grígio mais 2 gols. Taroba fez 2 gols para o Pedreira.
Placar final: MECÂNICA MAQUESUL 04 X 02 PEDREIRA BRITO.

Na segunda partida da noite Sabiazinho marcou 2 gols e Hilgner Bonfante 1 gol para o Unidos da Nova Vicença. Raspadinha de Limão marcou 1 gol para o Vila Real.
Placar final: UNIDOS DA NOVA VICENÇA 03 x 01 VILA REAL.

No terceiro jogo ocorreu um episódio atípico do campeonato. Unidos do Turvo teve 3 gols marcados por Bento Manoel, 1 por Jonata dos Santos, 1 por Douglas Berti e 1 gol contra por Gabriel Dal Pont. Para o Esporte Clube Guarani ocorreu a mesma situação: 3 gols de Gordinho, 2 de Tiago Isidoro, 1 de Gabriel Dal Pont e 1 gol contra de Léo Gulinski.
Placar final: UNIDOS DO TURVO 05 X 07 ESPORTE CLUBE GUARANI.

A 8ª rodada será na terça-feira, 03 de maio. Os times que se enfrentam são Vila Aléssio X Bar do Zeca, Rancho da Amizade X Pedreira Brito, Metalenge X Vila Real.

O Campeonato de Futebol de Areia é realizado pela Prefeitura Municipal de Timbé do Sul, comissão de Alisson Boeira e Edenilson Tramontin e como responsável pela tabela, controle de cartões, artilharia e árbitra das competições, Deliane Morgerouth.

Os jogos são realizados todas as terças e sextas-feiras na Arena Guarani, na comunidade de Nova Vicença, em Timbé do Sul.