Eduardo Souza
20/09/2018 11h45

Elves Becker, candidato deputado federal, visita Grupo W3

Candidato do PRP falou sobre seus planos para a região da AMESC

Elves Becker, candidato deputado federal, visita Grupo W3

O reconhecido empresário araranguaense, Elves Becker, está colocado como candidato a deputado federal pelo Partido Republicano Progressista (PRP), nas eleições de 2018. O candidato visitou a redação do Grupo W3 e falou sobre assuntos importantes.

Confira:

Grupo W3: Qual foi o motivo que o levou a ser candidato a deputado federal?

Elves Becker: O que me fez tomar essa decisão foram uma série de motivos, dentre elas o baixo índice de crescimento econômica no Extremo Sul de Santa Catarina. Me coloco como deputado para trazer inovação, tecnologia e infraestrutura para a AMESC. Precisamos gerar emprego e renda para o Vale do Araranguá.

Grupo W3: Qual a experiência que o senhor tem para exercer este cargo?

Elves Becker: Eu tenho uma carteira de negócios com investidores que representará muito para a nossa região. Eu vou trazer muitas empresas para cá, pois tenho os contatos necessários para isto.

Grupo W3: Como o senhor avalia a situação da nossa região?

Elve s Becker:Vivemos em uma região pobre, que não recebe investimento, muitos políticos já passaram dizendo que iriam representar a nossa região, mas infelizmente nunca fomos representados com ações importantes, como a implantação de industrias e bancos de fomentos aqui no Extremo Sul de Santa Catarina.

Grupo W3: O que o senhor fará para mudar esta realidade?

Elves Becker: Minha primeira ação se eleito é implantar em Araranguá um gabinete, onde receberemos a demanda de toda a nossa região. Além disso, vou buscar recursos com projetos bem elaborados para fortalecer a nossa economia.