Maiara Possamai
20/07/2018 16h00

Acijam: em prol ao desenvolvimento do município

O presidente da Associação Empresarial de Jacinto Machado, Adelor Emerich, destaca o papel da entidade, que cresce a cada dia no município. Confira a entrevista completa:

Acijam: em prol ao desenvolvimento do município

Atualmente quantos associdados a Acijam possui?

Estamos com 40 associados

Quais as principais ações planejadas?

Além de todas as iniciativas lideradas pela Associação, uma de nossas pretensões para esta gestão é a aquisição de um terreno para a construção da sede da Acijam

E os eventos, quais serão os próximos a ser realizados?

Estamos trabalhando com uma agenda bem diversificada, com atrações que buscam atender vários perfis de empresários. Nesta semana tivemos uma palestra de Empreendedorismo Feminino, no próximo dia 6 de agosto, teremos a terceira edição do Bate-Papo Empresarial e no dia 1º de setembro teremos o Baile Reviver. E em meados de setembro teremos uma palestra para conscientizar sobre a Prevenção de Câncer de Intestino, com o gastroenterologista Humberto Martem Teixeira.

Qual o principal objetivo da Acijam?

Nosso foco é colaborar com o desenvolvimento da cidade, auxiliando no que for preciso e necessário. Dentro desta nova diretoria, traçamos como principal objetivo a aquisição de um terreno para a sede da Associação – tendo como primeiro evento voltado à arrecadação de recursos o Baile Reviver.

Para finalizar, como presidente, qual a importância da Associação para o município de Jacinto Machado?

Como Associação Empresarial, a nossa entidade engloba as maiores empresas do município e também do comércio, tendo como foco as principais lutas não apenas dos empresários, mas da cidade como um todo. Nosso papel é auxiliar o desenvolvimento de Jacinto Machado.

Fonte: Foto: Arquivo Acijam