Estão abertas a partir desta sexta-feira, 22, as inscrições da promoção Casa Iluminada/2019, integrante do "Maracajá Natal em Família". Os inscritos concorrerão a brindes especiais na festa de Natal, marcada para 19 de dezembro, no Centro de Eventos do Parque Ecológico Maracajá.

"O objetivo é incentivar as famílias a instalarem iluminação natalina nas áreas externas das residências, criando um clima festivo no município e deixando nossa cidade muito mais bonita", informa a secretária de Administração, Marluci Vitali, coordenadora do Maracajá Natal em Família, neste ano.

Conforme a secretária, aqueles que iluminarem suas residências e participarem da promoção vão concorrer prêmios como aparelho de ar condicionado, televisor HD e bicicletas, entre outros brindes. O sorteio será realizado entre os inscritos presentes ao evento de Natal, na noite de 19 de dezembro, no Parque Ecológico.

Podem participar todas as famílias com residência em Maracajá. Para isto, a família deve fotografar sua casa decorada, à noite, e postar a foto em modo público no Instagram ou Facebook, marcando na postagem @prefmaracaja no Instagram e @prefeiturademaracajasc, no Facebook;

Além disso, a família para concluir a inscrição, deve enviar mensagem “Inbox” para a página oficial da Prefeitura Municipal de Maracajá no Instagram ou Facebook, informando nome completo, CPF e endereço. O prazo final para envio dos dados será às 17h do dia 18 de dezembro.

Os números para o Sorteio estarão disponíveis no dia 19, no Parque Ecológico, das 19h às 20h durante a realização da Festa “Maracajá Natal em Família”, devendo o inscrito apresentar documento de identidade referente ao cadastro enviado. O sorteio ocorrerá a partir das 20 horas, entre as atrações do evento.

Conforme o regulamento da promoção, em caso de denúncia de fotos falsas, será verificado "in loco" e o participante, se confirmada a denuncia, não terá sua inscrição homologada, deixando de participar dos sorteios. Denúncias, reclamações e sugestões devem ser enviadas para o Whatsapp da Ouvidoria do município, no número (48) 98834-1516.

As equipes de implantação da decoração natalina em ruas e praças de Maracajá trabalham para concluir os trabalhos até o dia 1º de dezembro, quando oficialmente será aberta a programação. Neste dia, após a missa na igreja matriz, das 19 horas, ocorre o acionamento da iluminação natalina em Maracajá, no já tradicional "Lucernário", abrindo as comemorações em honra a padroeira do município e da Paróquia, Nossa Senhora da Conceição, comemorado no domingo seguinte, dia 8.

Fonte: Assessoria de Imprensa